sexta-feira, 13 de maio de 2011

Trajetória de uma estrela.

Profissionalismo, dedicação e amor ao que faz!
Aos 3 anos de idade comecei a trabalhar como Modelo & Manequin, fiz vários trabalhos para Agências, Empresas de renomes nacional e internacional, atuei também como  modelo artistíco em comerciais de TV's, em minha carreira sempre procuro ser profissional e responsável e dedicada, 2011 será um ano de muito trabalho pois pretendo avançar ainda mais na profissão e com os conhecimento que obtive ao longo deste anos e com a responsabilidade de representar meu município agora como MISS BLUMENAU INFANTIL  e quem sabe meu Estado no MISS BRASIL INFANTIL 2011, portanto conto com meus colaboradores que com seu patrocínio eu possa seguir em frente..
Senhores empresários(as) seja você também um envestidos em minha carreira, acredite em mim, conto com sua ajuda..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário